Buscar

Digite o nome do programa que você procura

Contador de visitas gratis
Loading...

Tempo de "vida"

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FotoMolduras.com


Se você é daqueles que adora por uma moldura em suas fotos não pode deixar de conheçer este site FotoMolduras.com, nele existem várias opções de molduras dividida em diversas categorias como:


é muito simples de usar o site primeiro navegue nas categorias, escolha uma moldura clique sobre ela e você será direcionado para uma nova página
nela basta você ter uma foto em seu computador para enviar e pronto esta feita sua montagem com sua foto na moldura, agora é só você salvar no computador ou postar na página de scraps do orkut clicando no botão que mostra na imagem e copiando o código que aparece logo abaixo da foto.

10 comentários:

  1. Eu estou tentando mas não consigo.A imagem não aparece depois de ter colocado a moldura e não há nada de errado.Tenho colocado a imagem no tamanho exato ou menor que pede.
    Meu email;Oly_1977@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom o mais comum que pode acontecer é de você esta enviando um arquivo com o formato errado por exemplo em .bmp que são arquivos salvos no Paint (aquele prog. de desenho que vem no windows) e o site só aceita imagens nos formatos [gif, jpg ou png com tamanho maximo 4MB] esse tamanho é bem grande se você pensar por exemplo que uma câmera de 3megapixel as fotos ficam em média com 2MG.

    só para ter certeza que possivelmente é o arquivo que vc está enviando faça o teste ao invéz de pegar a foto do seu computador use a opção logo a baixo "Upload a partir de URL"
    e cole este link

    http://4.bp.blogspot.com/_V_FMVdhbAw4/SBkGrx7ZjnI/AAAAAAAAAUQ/zbs6ADZfQhA/s1600-h/AMODELODEFEIURA_pp.jpg

    depois clique em carregar.. se funcionar é certo que a foto que você esta enviando esta com alguma coisa fora dos padrões aceitos pelo site.

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde, eu também não estou con ceguindo não sei porque, a foto que eu estou tentando fazer esta no formato correto e tamanho também, mas quando eu clico em Carregar ai não abre nada em baixo no sati aparece escrito concluido mas a pagina fica em branco, alguem sabe porque isso acontece?

    ResponderExcluir
  4. o site continua no ar e funcionando perfeitamente.. se n for nenhum dos problemas acima talvez possa ser seu computador ou sua internet.

    este link é do resultado que acabei de fazer para testar o site.

    http://img26.imageshack.us/img26/6968/scrapeenet2009102018375.jpg

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. oi eu não estou consequindo ver as fotos molduras acho que bloquiei tem como me ajuda não sei o que fiz mais não aparece nada na tela só os quadrinhos em brancos.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez testei o site deste post e esta tudo ok,ainda continua no ar e funcionando perfeitamente, se por algum motivo diferente dos descritos acima por mim vocês não tenham acesso ao site aconcelho procurar alguma pessoa conhecida que entenda de manutenção de computadores para verificar o problema, porque o problema não é no site.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Quero dizer aqui q o site é realmente fantástico, conseguir com várias fotos minhas, porém agora não consigo mais.... não abre a página pra mostrar como fica a foto... O q será q está havendo?

    ResponderExcluir
  8. olá quero saber se essas fotos molduras, eles são cobradas??? eu usei algumas e mandei para alguns amigos do meu orkut...

    ResponderExcluir
  9. Obvio que não o site é gratuito e não teria como cobrar também.. o que acontece é se a moldura que você fizer tiver algum tipo de movimento, conhecido também por imagem GIF (foto.gif), só será possível por na página de recados.
    Se a moldura é comum você pode atualizar o album normalmente.

    ResponderExcluir
  10. Olá não entendo porque as pessoas não estão conseguindo fazer as montagens, pois eu já fiz várias.Salvo todas para mim e ainda mando para meus amigos do orkut. E por falar nisso, minhas montagens são o maior sucesso entre meus amigos.
    O site é muito bom, só que tem vezes quando acesso em um horário em que a net está muito carregada fica lento e aí não carrega mesmo. Pode ser isso também!!!Tirem a prova para ver o que está acontecendo?
    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, dúvida e/ou sugestão relativa o programa,qualquer outro tipo de informação fora do assunto será ignorada e deletada.

Para fazer um outro tipo de pergunta use o espaço do lado esquerdo abaixo da secretária, colocando seu e-mail para retorno.

Jorge Dias

UM ÓTIMO SERVIDOR DE ARQUIVOS!

Aviso!!

"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário
tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se
(se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado
computador.

Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo
mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por
este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e
instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são
empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos
através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em
tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de
seu computador conforme instruções do próprio navegador.

Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser
avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para
impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a
esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio
navegador"